Para ti...sabes que sim.

Um dia, sentada no silêncio, resolvi lembrar-me de ti. Pensei no que fomos, construímos e sorri. É com orgulho que reconheço, sim em ti miúda, que és mais do que aquilo que pensas, és muito mais capaz do que te julgas, és simplesmente natural em tudo o dizes, sentes e fazes. Genuína, integra, humana, brilhantemente ligada aos sentimentos e muito consciente do valor da amizade.

Assim, grito ao mundo que, felizmente, tive oportunidade de te conhecer, que não vou deixar que desapareças e que, sabes que sim, estou aqui.

3 comentários:

filipa disse...

Ah! Novos posts! Muito bem! :)

Lendo este último... li-o de rajada como se fosse escrito para mim.. mesmo não sendo, É de certa maneira.. aliás.. de toda! Porque podia escrevê-lo Eu própria.. falando.. de Ti! :)

Gostei! Bom Dia! Amiga!

Beijinho***
Pipas

Tita disse...

Já eu acho que é mesmo pra mim!:) E isso deixa-me muito feliz! Porque a grande verdade do teu post é que não te vou perder o rasto! Nunca! apesar de tudo, vamos tar sempre ligadas nem que sejam pelos pensamentos e pelas certezas que partilhamos! Fazes-me muito falta!! os dias são ainda mais longos... e faltam-me as tuas gargalhas!
Espero que estejas mais feliz, eu estou por ti !
Beijokas

Pabula disse...

Estou feliz sim, mas sobretudo por saber que tenho amigas assim.